quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Se calhar esta será apenas a última vez antes da sua próxima candidatura...

O presidente do Governo Regional dos Açores [Carlos César] afirma, em entrevista ao semanário «SOL», que este será o seu último mandato e que nada o fará mudar de opinião. Excepto se o Estatuto dos Açores não entrar em vigor até às eleições [legislativas] regionais de 19 de Outubro.

Aconselha-se ainda à (re)leitura de «Desta vez é que é mesmo, mesmo, mesmo a última... ou então não!!» e «Afinal 2 não é igual a 2 mas deve querer dizer 2+2, ou como parece (não) funcionar a "matemática de César"...».

18 comentários:

Anónimo disse...

para mim o homem enquanto tiver a trabalhar tanto bem como até agora devia-se candidatar-se sempre, precisamos é pessoas como estas, Cesar e João Lourenço são os dois grandes Heróis dos Açores.

Anónimo disse...

Faz-me lembrar a canção de José Godinho: "Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida".

Ora, o Sr.César anda há anos a dizer que este é o primeiro dia do resto dos mandatos da vida dele.

Grande aldrabão!

Anónimo disse...

Estou admiradíssimo pois hoje recebi via CTT uma intervenção do deputado José Gabriel Eduardo e o assunto não era a famosa Lira Açoriana mas sim elogios ao governo desgovernado que nós temos nesta Região! Poucas foram as suas intervenções mas em véspera de eleições puseram-no a falar na Assembleia Regional Velha estratégia em véspera de eleições, nós sabemos quem são os malandros e os que nada fizeram pelo desenvolvimento da nossa terra! Vais mas é para a Escola dar musica aos pequenos porque nós acordamos do conto da bela adormecida!

Anónimo disse...

o cesar não tem vergonha se tivesse nem vinha as flores, é um dos muitos porcos que o ps tem abaixo o ps se não teem criem vergonha ..... as pessoas das flores não são parvas o manelito e o zé da musica já não as engam...abaixo o ps

Anónimo disse...

eu sou simpatizante do ps mas já foi do ps o jf e o ps tratava o como um deus o paulo rosa tambem já foi inclusive prisedente da assemblei municipal de santa cruz e deu com os pés marinbou se para os eleitores do concelho mas agora aparece como salvador da pátria e este é o ps que temos, e os homens que por lá andam, ah e falta o zé da musica que era do ppd psd e mudou se e além que nunca fez nada pela nossa terra, as pessoas não teem memória curta sabem bem quem são...

Anónimo disse...

o zé da musica poes a prima da fajanzinha de professora de musica na escola... quem não tem padrinhos não se batisa

Anónimo disse...

e aprima não tem formaçao nenhuma em musica apenas tem o 12 ano

Papio Cynocephalus disse...

ehehe, o querido líder é um autodidacta, mas ainda está meio emperrado nas contas...mas não é nada que 5º mandato não resolva!

Anónimo disse...

tenho vergonha na cara e deichão-se de andar por ai escrever asneiras. hà é muita falta de trabalho para as costas destes rapazes.

Anónimo disse...

o ps tá de pernas pro ar ehheheheh abaixo o ps e o malelito que não quer que o perreirinha ande na campanha... eles até teem vergonha uns dos outros ehehehe

Anónimo disse...

Vota livremente e em consciência, já chega de maiorias absolutas! Para e olha à tua volta, vê o que não tens e poderias ter, pensa antes de votar!! Vota em que merece o teu voto, vota em liberdade, em consciência mas vota na diferença! Dá oportunidade ao desconhecido embora desconfies! Já diz o velho ditado popular “quem não arrisca não petisca!” o importante é que votes conscientemente!

Anónimo disse...

Admira-me bastante ver o Zé Carlos, o do Corvo com a família num jantar Socialista, é caso para dizer: já mamou em todas as tetas, restam-lhe agora as tetas do PS de Manuel mania. Realmente existem pessoas sem carácter! Este tipo é de uma mesquinhez atroz!

Anónimo disse...

òpa,alguma vez o cortiço do Zé Carlos trabalhou,enquanto o P S D deu de mamar mamou até cocorreu a camara sai com uma grande derrota,o P S descobriu a galinha dos ovos podres,temos um P S rechiado de xulos do PSD que ande levar o PS a ruina,e os verdadeiros PS só servem para votar

josé andrade disse...

isto até me dá vontade de rir, estes senhores anónimos que teem medo de colocar aqui o nome, falam falam e só dizem asneiras , sabem é só criticar quem faz algo pela ilha e que se calhar tambem ja mamaram a custa deles. tenham vergonha na cara e ao menos coloquem o vosso nome. quem desdenha quer comprar.

Anónimo disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer, primeiro aprendam a escrever em bom português e depois venham escrever aquilo que pensam.
As pessoas de quem esta gente diz mal pelo menos têm muita mais formação e de certeza que se viessem para aqui escrever não davam os "erros" que já vi nestes comentários.
Incrível!! Dizer mal todos sabem, mas pelo menos aprendam a escrever em "bom português"

Anónimo disse...

o joão lourenço fez muito foi por tua casa anonimo das 14,25

Anónimo disse...

"A Democracia é um regime de governo onde o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos" , isto é o que diz qualquer enciclopédia ou dicionário. O problema, amigo Andrade, é que só retira o anonimato quem tem alguma coisa a dizer que venha em seu favor. Daí a existência do verbo "bajular".
Não manter o anonimato, neste caso, até dá jeito. Ficamos tão bem na fotografia!

Infelizmente, a democracia virou totalitarismo e aquele que se arrojar a dizer o que pensa, será rapidamente eliminado, excluído, ostracizado...f...

Amigo Florentino, continua a dizer o que pensas, utilizando o anonimato. Deixa para os que bajulam a pseudo dignidade e integridade.Ficam tão lindos nesses filmes, nessa fotografias!

Amigo florentino:

"um olho no burro , outro na cevada"

Anónimo disse...

Anónimo de 6 de Outubrodas 12:55 também tem que rever a pontuação!!!!!

Um olho no burro e outro na cevada