segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Intervenções realizadas em Plenário pelos candidatos (do círculo eleitoral da ilha das Flores) que já foram deputados

No «Flores - Eleições Legislativas Regionais 2008» é apresentado um somatório-síntese das intervenções realizadas em Plenário pelos candidatos (do círculo eleitoral da ilha das Flores) que já foram (ou ainda presentemente sejam) deputados regionais.

Foi escolhido como critério uniforme de partida para a nossa pesquisa no "motor de busca" da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores [do qual fazemos plena boa-fé, mas salvaguarda-se rectificação futura], apenas ter-se em conta o último mandato realizado pelos nossos "escrutinados".

Assim, apresentamos dados [bastante sintetizados] sobre as intervenções realizadas em Plenário por Manuel Herberto Rosa e José Gabriel Eduardo (respectivamente, actuais primeiro e segundo candidato na lista do PS), António Maria Gonçalves e José Francisco Fernandes (respectivamente, actuais primeiro e segundo candidato na lista do PSD) e Paulo Valadão (cabeça de lista pela CDU).
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Como podem ver em três das seis intervenções do deputado José Gabriel foi sobre a Lira Açoriana e a musica no geral, heheheheheeh. Com deputados destes não vamos a lado nenhum, abram estes olhos ou não saímos da cepa torta! Em Ponta Delgada os queimados estão comprados pelo Partido Socialista, a vereadora comprou-os com um bailarico. Realmente aquela gente, queimados como se fala na campanha socialista vendem-se por pouco, óptima estratégia mas a mim não me enganas. Assina m conterrâneo da Sr.ª vereadora, Vento Norte.

Anónimo disse...

O pereira está satisfeito pois a campanha socialista está a correr mal, ele até diz que a culpa é do Rui nóia e do Manuel mania. Diz ele que enquanto aquelas pessoas estiverem no partido não chegamos a lado nenhum. Do outro lado a coisa está igual, o Manuel mania, oRui e a a vereadora falam bem mal, aliás, não poupam elogios hehehehehehehehe, realmente no seio socialista a cobardia e falsidade são vencedoras. No próximo dia 19 de Outubro eu voto na diferença, eu voto no PSD.

Anónimo disse...

não veijo qual a diferença só se for para pior...

Anónimo disse...

Acho que deviamos votar todos na voz que faz a diferença na assembleia Paulo Valadão

Anónimo disse...

Estes dois ultimos comentários, venha o diabo e escolha. Cada qual pior. A solução é votar em branco para demonstrar a indignação pela miséria que por cá anda.

Anónimo disse...

Acho piada aos comentários que o pereira presidente tem feito por aqui. Ele já terá percebido que a seguir às eleições, o PS vai arrumar a casa para a próxima maratona que vem aí? Segundo me consta, alguém vai estar a mais e vai na ponta da vasoura!!!...

Anónimo disse...

josé lisandro eu volto é no meu joão.