domingo, 19 de outubro de 2008

Para se seguir o escrutínio dos votos...

Foi criado um endereço electrónico para o apuramento provisório dos resultados das Eleições Legislativas Regionais - Açores 2008.
Saudações florentinas!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Espero que hoje as Ilhas Ocidentais fiquem limpinhas de mamões...

Anónimo disse...

esperemos ke tudo corra bem com a eleiçoes viva democraçia

Anónimo disse...

Falta o ".pt" no endereço.

Anónimo disse...

ESTÁ NA HORA DE HAVER UMA REMODELAÇÃO NO PS DAS FLORES. POR UM TRIS O PSD PASSA À FRENTE DO PS , que vergonha , numa conjuntura destas e um resultado destes. Fora com Manuel Rosa como responsavel do PS Flores. Fora com Manuel Pereira como candidato pela Camara de Santa Cruz.

Anónimo disse...

Carlos Cesar parte para o ultimo mandato como presidente e o seu filho para o primeiro como deputado.Afinal a logica de deixar delfins no ps começa a ter rosto.Parabens aos dois.

Anónimo disse...

Pelos vistos a moda vai pegar tambem na camara de santa cruz.pelos menos alguns comentarios(ate a meu ver algos insultuosos)postados no artigo a cima levam a acreditar nisso.em minha opinião ate acho que podia ser,mas talvez la para 2013.a ver vamos....

Anónimo disse...

este manuel mania eu conheço desde o tempo de escola já tinha a mania de ser importante e ele é que devia ter levado com a tábua no rabo.

Anónimo disse...

Já foi dito por aqui e comungo da mesma opinião, se este Manuel Mania estivesse à frente do PS nas Flores no tempo em que o PS era oposição, ele tinha acabado com o PS nas Flores. Grande HOMEM foi o Rogério Serpa, em conseguir o que conseguiu naquela época. E para que se note, foi o Rogério Serpa quem deu uma grande ajuda para que este Mania fosse eleito na 1ª vez, isto em 1996, já lá vão 12 anos. Nas eleições seguintes ele andou sempre a reboque de Carlos Cesar, só que desta vez deu no que deu. Agora o milagre Cesar já não deu para tudo!!!...

Anónimo disse...

afinal o manel mania encomoda muita gente? mas afinal o que ele vos fez, pelo menos não compra votos isso eu sei, ele não dá nada a ninguem, nem seu nem do governo, ele não tem , nem tinta nem cimento, e do seu vnecimento podem esperar sentados, talvez vai dando alguma palavrinha para arranjar uns tachinhos , mas isso todos fazem, e se ele dá jeitos é por que há quem lhos peça, que se aproveitam das eleições para venderem os seus votos, se há compradores , é porque há vendedores sem escrupulos, e depois votam onde querem. esta gentalha é mesmo assim, sem vergonha na cara e sem escrupulos.
trabalho ninguem pede! só empregos daqueles de estar sentado, e sair de quando em vez tomar café e saber as ultimas novidades do dia, no bar, ou na padaria. e tambem na sata se mexerica bastante.dá muito geito dar uma saidinha...bela vida tem estes empregados....

Anónimo disse...

é verdade amigo. trabalho ninguem pede mas sim emprego. no tempo que eu me criava aqui para os nossos lados nem se falava em empregos era só trabalho e muitas vezes nem um trabalhinho havia para se ganhar uns escudos, hoje hà trabalho quanto queira mas querem é emprego.

Anónimo disse...

O quê?agora a camara de santa cruz e o ps e para andar a mudar fraldas?isso ta lindo por ai....,bastou o filho do cesar ser eleito deputado e agora a moda vai pegar?pelo santo amor de deus!?

Anónimo disse...

Com uns pais ricos assim os filhos não sabem, nem querem nem precisam de fazer nada. Por isso a sua colocação, porque é disso que se trata, a carreira, a mama terá de ser onde não é preciso fazer nada, na politica e então o Parlamento está cheio de parasitas cheios de mordomias que vão a casa todos os fins de semana em detrimento de horas de trabalho... E basta ser chico esperto que até se vai longe sendo sempre subserviente, claro está.

Anónimo disse...

francisco, no seu falar do Cesar, andar no último mandato, mas deixa o (filho como novo deputado) já (ensaiado)pelo pai, faz lembrar o princípio doutra ditadura. Herança de comidela requintada. Pai deixa -e filho fica. Temos quase o caso do GB @ GWB pai e filho nos EUA, deixando este último a América de (pernas p'ró ar aliás, o mundo asiático todo em guerra. Abram os olhos florentinos