segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ontem realizou-se a primeira limpeza subaquática no Porto do Boqueirão

Como havíamos anteriormente divulgado, realizou-se ontem, entre as 9 e as 12 horas, a primeira limpeza subaquática do porto do Boqueirão. Contando com a participação de cerca de 40 pessoas (10 mergulhadores de apneia, 11 mergulhadores com garrafas e os restantes participantes prestando auxílio em terra), foram recolhidos aproximadamente 328 quilos de lixo diverso.

Esta iniciativa contou com o apoio da Ecoteca das Flores, Serviços de Ambiente das Flores e do Corvo, Secretaria Regional do Ambiente e do Mar, Bombeiros Voluntários de Santa Cruz das Flores, Comando Local da Polícia Marítima, Associação de Jovens das Flores, Clube Naval das Lajes, Maré Ocidental e Hotel Ocidental.
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente iniciativa!
Que outras lhe sigam o exemplo.
Parabéns a todos os participantes.
A Ilha merece e agradece.

Anónimo disse...

Só para saber...

O Sr. Pereira conseguiu já vender algum desses quilos???
É que uns trabalham para o bem da comunidade, outros mangam...

Parabéns pela iniciativa mas com tanto lixo não se deixem "lixar"

Um olho para a cevada... outro para o burro

Anónimo disse...

"328 kilos de lixo, dos quais 298 kilos de chumbadas e 30 kilos de buzios."

Anónimo disse...

O pereira é perito na asneirada, o Zé carlos expert em plantação de pneus e a vereadora em relacionamentos conflituais. Naquele executivo camarário é só lixo humano! Rua com quem não é capaz de gerir coisa alguma só os seus interesses pessoais! Abram estes olhos, eles querem é o tacho e a cadeira do poder! É caso para dizer, uns a trabalhar para o bem da humanidade outros a destruir. Parabéns aos que deram um pouco de si para o bem de todos nós. Bem hajam!