sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Socialistas não cumpriram com a ilha das Flores... absolutamente!!! (#9)

A páginas 9 do caderno «Continuar a mudar as Flores para melhor - Manifesto Eleitoral do PS/Açores em 2004» pode ler-se no item 'Turismo': continuação dos trabalhos de conservação e sinalização de trilhos turísticos.

A lista do PS de Carlos César elegeu nessas eleições regionais [de 2004] como deputados pela ilha das Flores: Manuel Herberto Rosa e José Gabriel Eduardo.
Esta foi, pois então, uma promessa eleitoral ABSOLUTAMENTE NÃO CUMPRIDA pelos florentinos-deputados-socialistas-de-Carlos-César!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O pereira, ainda presidente, já está vendo a sua vidinha andar para trás, pois já vem aí quem lhe vai tirar o tapete, e então agora depois das eleições, quando a poeira assentar, ele vai ser corrido a pontapé pela escada da camara abaixo. Tudo devido às confusões que tem causado por onde tem passado. Já o ditado dizia " Quem semeia ventos, colhe tempestades" e que tempestades... vamos esperar para ver!!!

Anónimo disse...

o meu partido quando for governo eu prometo que vou ligar todas as ilhas dos açores com comboio rápido.

Anónimo disse...

Comprem o Expresso e leiam "a ilha do homem que compra votos..."

Anónimo disse...

Consultem o Expresso On-Line e vejam as candidaturas dos candidatos das Flores em video.

Podem também consultar o blogue de S.Miguel :Ilhas.

Anónimo disse...

Não é só o Pereira que é culpado oxulo do Zé Carlos tambem é culpado só que ele abre a cova do pereira e já esta pensando nas próximas