quinta-feira, 9 de outubro de 2008

As 12 questões aos principais cabeças-de-lista no círculo da ilha das Flores...

está disponível no «Flores - Eleições Legislativas Regionais 2008» a dúzia de questões que enviámos como nossa "entrevista" aos principais cabeças-de-lista no círculo eleitoral da ilha das Flores, concretamente (e por ordem alfabética): António Maria Gonçalves (PSD), Manuel Herberto Rosa (PS), Paulo Jorge Rosa (CDS/PP) e Paulo Valadão (CDU).

Estabelecemos o máximo de 600 caracteres para cada resposta à nossa dúzia de questões e também estipulamos as 12 horas da próxima segunda-feira (dia 13) como prazo limite para recepção das respostas, que deverão ser publicadas no dia seguinte.

Desde já agradecemos muitíssimo a tod@s @s noss@s muit@s leitor@s que nos enviaram propostas de perguntas, de entre as quais seleccionamos a presente dúzia de questões. Às noss@s leitor@s cujas algumas perguntas não foram por nós escolhidas, pedimos desculpas mas infelizmente não nos poderíamos estender para além da presente dúzia de questões.
Saudações florentinas!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Leio nalguns blogues de S.Miguel que o blogue do Nuno Barata de S.Miguel encerrou por pressões do poder.
Fiquei estupefacto, pois esse blogue era considerado uma voz independente no meio deste mamanço generalizado.
Parece que os comentadores é que provocaram essa crise, mas eu não acredito, pois os comentário até eram muito urbanos e bem escritos e com intervenções altamente qualificadas.
A falta de oxigénio já chegou à blogosfera açoriana?

Anónimo disse...

A vereadora da Câmara de Sta Cruz de certeza sabe responder a esta questão simples: o saneamento básico de Santa Cruz está ligado a que sitio!? Procurei e não encontrei ETAR nenhuma em Santa Cruz!? Para bem de todos nós, continua calada, assim passas despercebida! A resposta do pereira presidente é: "vão todos correr para o mar, os peixes até estão mais gordinhos no Porto Velho"!

Anónimo disse...

O partido socialista vai classificar a zona industrial do Boqueirão como uma das maravilhas do Mundo, realmente aquela zona está caracteristicíssima a nível arquitectónico. Nem foi necessário ir à universidade comprar uma licenciatura em arquitectura para compreender a arquitectura daqueles imóveis, aqueles traços arquitectónicos suaves e contínuos, enfim coisa chique nesta terra de gente culta! Gostava de saber para quando a classificação daquele local!!?? O pereira cabeça de inhame diz que é pra breve!

Anónimo disse...

Gosto da ideia do partido socialista fazer um parque de campismo em frente ao hotel ocidental, será o único parque de campismo no mundo construído em cima do oceano atlântico! Grande ideias estes nossos candidatos socialistas tem, isto é que é progresso, já não chega a terra firme para estes gajos, agora querem invadir a ferro e fogo o oceano. Posso começar a ter fé, afinal qualquer dia estou na América sem dar por isso.

Anónimo disse...

Há uma questão que há anos me atormenta.
Gostava de saber o que os deputados pensam.

Se for eleito, que irá fazer à lei de arrendamento rural. É para manter ou é para mudar? Em caso afirmativo o quê?

A direcção do meu voto, depende, em muito, da resposta a esta questão.

Anónimo disse...

os pexinhos estão muito gordinhos e fazer uma etar custa muito dinheiro. quando a maré puxa para fora levaos para longe quando empura para dentro encalham no porto das poças e até o charinho está cada vez mais grado e as lapas mais amarelas.

Anónimo disse...

a veriadora o zé carl o pereirinha o manelito ou zé da musica são todos farinha do mesmo saco, o pai da veriadora era feranho psd e ela tambem a vida dá muitas voltas e o lema dessa gente é mama neste mundo porque no proximo na sabes heheh

Anónimo disse...

aposto que nem um dos candidatos responde a este inquerito

Anónimo disse...

Não passo cheques em branco a nenhum dos candidatos.

Há perguntas que quero respostas. Se não aparecerem, não voto. Nada mais democrático.

O que é que cada um dos partidos pensa da actual lei do arrendamento rural? É para manter? É para mudar? No caso de ser para mudar, o quê?

Agradeço antecipadamente aos candidatos a atenção dispensada.

Estevão Costa

Anónimo disse...

O cabeça de inhame até tem razão:
´Qual o motivo para construir uma ETAR se estamos a engordar os peixinhos, coitadinhos dos pobrezinhos????!!!
Agora já percebi por que é que quando vou à pesca a cana fica sempre mais pesada : é só m....!

Amigo!
Um olho no burro outro na cevada

Anónimo disse...

Alguém respondeu? Claro que não.

Anónimo disse...

òpa toda a gente agora diz mal do Pereira e do Zé Carlos,este Zé Carlos toda a vida mamou no PSD e agora mama no PS, o Perira não foi para Câmara para trabalhar,foi há procura da reforma,poriço eles gozam com o povo do concelho,sete anos para fazer o saniamento básico com segotos para o mar,nas freguesias não há obras, passaram a batata as jutas com uns tostões esta gente tem que ir para rua volta Vasco muito fizestes, e num mandato sem maorias,o erro foilevares o malandro do Zé Carlos

Anónimo disse...

volta cassete!!!