quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Socialistas não cumpriram com a ilha das Flores... absolutamente!!! (#4)

A páginas 12 do caderno «Continuar a mudar as Flores para melhor - Manifesto Eleitoral do PS/Açores em 2004» pode ler-se no item 'Juventude e Desporto': apoio à implementação do ensino profissional, de modo a assegurar a qualificação dos jovens e facilitar a sua inserção no mercado de trabalho.

A lista do PS de Carlos César elegeu nessas eleições regionais [de 2004] como deputados pela ilha das Flores: Manuel Herberto Rosa e José Gabriel Eduardo.
Esta foi, pois então, uma promessa eleitoral ABSOLUTAMENTE NÃO CUMPRIDA pelos florentinos-deputados-socialistas-de-Carlos-César!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

O César deu o mote.

Não é precioso ensino profissional.

Façam como ele: metam os vossos filhos nas listas em lugares elegíveis.

O que interessa é o emprego.

Trabalho? Tá quieto, preto...

Anónimo disse...

A maior cena vi-a eu agora a pouco na sic noticias:
-a uma pergunta do jornalista da sic noticias ao senhor presidente do governo,(se ele sabia quanto custava uma passagem aerea para as flores?)a resposta advinhem caros leitores do blogue.
olhem,ate deu dó o jeito do presidente todo embasbacado!?

Anónimo disse...

Aliás foi o partido socialista na pessoa do Sr. Pereira, presidente câmara que fechou a Escola Profissional de São Jorge - Polo das Flores, a culpa foi deste partido socialista, o manuel mania não fez nada, nem mexeu um dedo como se costuma dizer. Também foi o partido socialista que fechou a escola primária e jardim-de-infância dos Cedros e quer fechar no próximo ano a escola e jardim-de-infância de Ponta Delgada. Eles não dizem mas no próximo ano depois das estradas estarem concluídas querem-na fechar! Eu voto no partido socialista porque eles encerram escolas, o ensino não é importante!

Anónimo disse...

sondagem confidencial encomendadada pelo psd, em relação à ilha do corvo
candidato vencedor -josé manuel siva pp (eleito deputado)
2º lugar josé manuel nbunes psd (eleito deputado)
3º guilherme nunes
4ºpaulo estevao ppm

grandes surpresas no corvo, nomeadamente o guilherme e o paulo estevao a não conseguirem chegar a deputados

Anónimo disse...

Boa medida contra a arrogancia Socratériana é estarem em silêncio com as sondagens(Corvo) e nas flores è votar com demostração de desagrado face á mesma arrogancia.Felicidades e saudaçôes florentinas

Anónimo disse...

O que é que se pode esperar de um individuo que ganha pelos menos 3800 euros por mês, pagos pelo povo que o elegeu, e que nem passa o trablho de repsonder as perguntas que lhe faz?

Anónimo disse...

a culpa e de quem la os meteu

Anónimo disse...

este rapazola do blog esta pizado com o ps